Noticia, Novelas, Segundo Sol

Remy será visto por Luzia em Segundo Sol; ela ficará em choque

Na reta final de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) ficará extremamente chocada ao ver Remy (Vladimir Brichta) andando por Salvador. A ex-marisqueira perderá o malandro de vista e contará tudo para Beto (Emilio Dantas) o que viu. O casal iniciará uma investigação pelo “morto” para provar que a DJ é inocente. A aparição de Remy deixará até Laureta (Adriana Esteves) sem reação.

“Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?”, dirá Remy. “Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura! Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, dirá a cafetina, surpreendida durante um banho de banheira. Enquanto isso, Beto e Luzia montarão um plano para investigar a mansão da cafetina. Remy aparecerá no capítulo 140, que irá para as telinhas em 23 de outubro.

O ator Vladimir Brichta até gravou um vídeo para o site da trama afirmando que o seu personagem deve voltar ainda mais malvado em Segundo Sol: “Não sei se ele fingiu, com quem ele está combinado. Tudo é muito surpreendente para mim”, disse ele. “Ele estando vivo, empurra ele mais para uma vilania. Porque é um crime se fingir de morto, mas também é algo muito doloroso fazer isso com a família, fazer eles sentirem essa perda por algum motivo mesquinho dele”, completou o ator, deixando em aberto o retorno do personagem.

Veja também:

Sendo assim, o assassinato brutal, com 14 facadas, foi meticulosamente armado por Laureta. O público descobrirá tudo antes mesmo dos personagens. Já que será mostrado que a cafetina foi ajudada pelo delegado Viana (Carlos Betão) para tirar o corpo da cena do crime. Laureta drogou o irmão e furou seu caixão para ele poder respirar durante o velório. Na novela, as facadas e a retirada do corpo não foram mostradas. Em resumo, tudo não passou de mais um plano de Laureta para destruir a paz de Luzia e ganhar o dinheiro de Karola (Deborah Secco), R$ 7,5 milhões.

Remy e Luzia na cena que precede o “assassinato” do malandro em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar