Emissoras

Remake de “Viva o Gordo” ainda é dúvida na Globo, diz colunista

Enquanto há gente pra fazer comentários positivos, há muitos que sequer pensam em positividade, achando mais fácil criticar e colocar pontos negativos pra algo que pode dar certo. É o que relata o colunista Flávio Ricco, que mostra um clima tenso nos bastidores da Globo pra que mais uma vez algo dê errado na emissora, depois de um ano de muitas as tentativas falhas e desastrosas, afastando o famoso padrão que o colocava em um patamar diferencial, onde qualquer coisa que fosse ao ar dava certo.

Entretanto, não é o que os executivos dizem. Já eles pensam diferente da equipe técnica, que anda pessimista em quanto a isto, onde já se pensa que acontecerá com o remake de “Viva o Gordo” o mesmo que em “Escolinha do Professor Raimundo” e “Sai de Baixo”, que deu certo.

Veja também:

Na dúvida, recomenda-se não tentar. Porém, faltando formatos novos, o jeito é apostar no velho e remoldá-lo para a nova era, e é isso que aponta o futuro por meados de lá com a atração que terá o comando de Leandro Hassum, vivendo o papel que fazia Jô Soares.

Leandro Hassum deve protagonizar novo "Viva o Gordo".

Leandro Hassum deve protagonizar novo “Viva o Gordo”.

Você também pode gostar