Noticia, Novelas do SBT, SBT

Remake de Patinho Feio já começa a ganhar forma dentro do SBT

As Aventuras de Poliana ainda está longe de acabar. A atual novela infantil do SBT segue obtendo os melhores índices de uma trama inédita da casa em anos, e permanece acumulando média geral parcial de 14 pontos, até então.

Diante do fenômeno em audiência na Grande São Paulo e em todo o Brasil, e seu sucesso no mercado comercial, o folhetim assinado por Íris Abravanel permanece com a previsão de encerrar apenas no final do ano que vem, em 2019. Mas, ainda assim, a rede da Anhanguera não está descansando com relação aos trabalhos da sua substituta.

Isso porque, Patinho Feio foi definida como o mais novo remake que entrará em cena muito em breve. Sob comando de Leonor Corrêa, ela e sua equipe já deram início a fase de tradução da versão original do enredo, de 2007. Com a conclusão desta etapa, poderá ser dado início a adaptação, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

Veja também:

Vale lembrar que esta será a segunda obra em que a irmã do apresentador Fausto Silva é a titular, assumindo o o cargo de autora de uma telenovela, visto que a sua primeira foi com Carinha de Anjo (2016), encerrada no segundo semestre deste ano.

Elenco da versão original de Patinho Feio (Foto: Reprodução)

Elenco da versão original de Patinho Feio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar