Curiosidades

Relembre os barracos mais eletrizantes de A Força do Querer

A novela de Glória Perez pode não ter quebrado o recorde de Avenida Brasil, mas chegou muito perto. Em 2017, A Força do Querer tornou-se o maior fenômeno da Globo. Foram números de audiência impressionantes, e que prometem deixar o público com saudades. Os momentos mais chocantes foram os barracos, e você vai relembrar os maiores já protagonizados na novela, que se encerra com 171 capítulos. Veja:

Primeira surra de Bibi em Carine

Só bastou Bibi (Juliana Paes) ter visto uma conversa ousada de Carine (Carla Diaz) com Rubinho (Emílio Dantas) no computador e a Perigosa não perdeu tempo. Em pleno salão de beleza, Bibi deu a primeira surra na “novinha” ao procurá-la no local onde ela trabalhava.

Joyce e Ritinha escracham Irene no banheiro

Joyce (Maria Fernanda Cândido) nunca foi com a cara de Ritinha (Isis Valverde), mas deu uma trégua na inimizade quando a sereia viu Irene (Débora Falabella) num restaurante. As duas se uniram e seguiram a arquiteta até o banheiro e, ao chegarem no local, deram uma surra de sapato nela.

Bibi se descontrola com policiais

Tomada pela paixão, Bibi foi capaz de ir contra as autoridades e surtou ao ver Rubinho sendo preso. Só bastou ele ser colocado no camburão que o espetáculo começou. Mesmo tentando ser contida pelos policiais, ela não se conteve e chorava desesperadamente, como se o mundo tivesse acabado.

Jeiza e Ritinha trocam farpas

Ritinha ficou esperando Zeca na porta de sua casa para conversar com ele e irritou Jeiza. A policial não pensou duas vezes e brigou com a sereia, que não se intimidou e rebateu todas as agressões. Elas trocaram farpas por um bom tempo.

Bibi rasga roupa de Carine

Veja também:

Ao saber que Rubinho comprou um top e não foi para ela, Bibi perdeu o controle ao encontrar Carine usando uma roupa com as mesmas características e a deixou desnuda na frente de todo mundo. Sem pensar duas vezes, a Perigosa perdeu as estribeiras e rasgou a vestimenta.

Cibele e Ritinha se enfrentam

Sem conseguir engolir ainda a história da separação, Cibele ficou muito tempo confrontando Ritinha. Em um desses confrontos, a estudante e a sereia se encontraram na recepção da empresa Garcia e trocaram farpas pesadas na frente de todos. Na época, Ritinha ainda estava grávida, mas não se intimidou com a delicadeza de sua gestação e discutiu com a ex de seu marido.

Bibi dá surra em Carine no meio da rua

Tendo uma nova vida em uma cidade pacata, Bibi acaba dando de cara com Carine e perde as estribeiras. Ela dá uma surra na novinha na frente de todos, em plena praça pública. Os populares se assustaram com o tumulto e tentaram, inclusive, apartá-las para não se matarem.

Maior surra que Bibi deu em Carine em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)

Maior surra que Bibi deu em Carine em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar