Celebridades, Curiosidades, Noticia

Relembre: O dia em que Luciana Gimenez desmaiou ao vivo no SuperPop

Muito pode se falar sobre Luciana Gimenez, mas poucos se lembram do momento em que ela estava ao vivo no comando do SuperPop e desmaiou no palco. A situação se passou em 2014, mais especificamente no dia 26 de maio, quando a apresentadora recebia integrantes de diversas religiões, que brigavam ao tentarem defender questões sobre a intolerância.

Enquanto pessoas da umbanda e do candomblé debatiam com evangélicos, curiosamente, na volta do intervalo, Gimenez não resistiu e caiu no ar. Ela, mesmo sentada, acabou desfalecendo e dando um baita susto em todos. A situação, obviamente, ganhou a internet e repercutiu em cheio. A correria foi exibida por alguns segundos, quando a produção cortou as imagens do estúdio.

Muitos chegaram a dizer que a esposa de um dos donos da RedeTV! tinha sido possuída por uma entidade religiosa. No entanto, em um vídeo publicado na ocasião em seu perfil numa rede social, a apresentadora brincou com o fato.

Veja também:

Ela, na semana do ocorrido, enfrentava uma forte gripe, e por coincidência havia dito que, caso chegassem a vê-la desmaiando num de seus programas, deveriam achar normal isto, pois ela estava bastante debilitada. Relembre o susto:

Você também pode gostar