Emissoras

Relembre! “Casa dos Artistas” estreia no SBT causando o maior alvoroço

Você se lembra do primeiro reality da Tv Brasileira, o “Casa dos Artistas”? Foi exibido pela emissora de Silvio Santos entre 2001 e 2004, em que consistia em uma disputa de famosos disputando o prêmio principal.

A primeira temporada, que estreou no dia 28 de outubro de 2001,  foi a maior audiência do SBT.  Tudo foi produzido sob sigilo, e tinha a direção de Rodrigo Carelli, que hoje está na Record e é diretor de “A Fazenda”. A mansão foi adaptada, o que significou um custo de cerca de R$ 5 milhões, com 33 câmeras instaladas no imóvel.

Os participantes foram contratados apenas uma semana antes da estreia, com cachês que chegaram até R$ 80 mil. Sua final ocorreu em 16 de dezembro de 2001 que teve como vencedora a atriz Bárbara Paz.  Aos domingos, a “Casa dos Artistas” chegou a alcançar incríveis 55 pontos, derrotando a Globo, que exibia o “Fantástico”.

Relembre quem foram os principais participantes: Bárbara Paz, Supla, Mari Alexandre, Patrícia Coelho, Alexandre Frota, Mateus Carrieri, Taiguara Nazareth, Nana Gouveia, Núbia Oliver, Marco Mastronelli, Leandro Lehart, e Alessandra Scatena. Agora veja como foi a estreia do programa:

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar