Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Relação entre vilãs de Segundo Sol será algo misterioso na trama

Após ter integrado no elenco da fracassada Babilônia (2015), Adriana Esteves marcará seu retorno ao horário nobre depois de três anos, além de estar renovando sua parceria com João Emanuel Carneiro, com quem trabalhou na inesquecível Avenida Brasil (2012), na qual foi responsável por encarnar a memorável vilã Carminha.

Agora, em Segundo Sol, sucessora de O Outro Lado do Paraíso que estreia no próximo dia 14 de maio, a atriz promete roubar a cena no novo folhetim, ao lado de Deborah Secco, que também volta às telinhas após anos afastada, na qual viverão a dupla Laureta e Karola, responsáveis por transformar a vida do casal protagonista, Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), um verdadeiro inferno no decorrer da trama.

João Emanuel, que faz seu retorno na faixa depois da fracassada A Regra do Jogo (2015), adiantou detalhes sobre a relação entre as megeras: “Essas vilãs terão uma relação ambígua. Podem ser mãe e filha, irmãs, isso não ficará claro. Será uma relação de dependência”, revelou, em entrevista concedida ao jornal O Globo.

Veja também:

Com a Bahia como cenário principal, Segundo Sol vai narrar a história de Beto Falcão inicialmente em 1999. O cantor de axé, em repleta decadência no meio artístico será dado como morto após um acidente aéreo, despertando a comoção da população nacional. Mantendo a farsa durante muitos anos diante do sucesso que veio tomar novamente, ele se esconderá numa ilha e se apaixonará por Luiza, com quem sofrerá pelos altos e baixos da vida e das pessoas que tentarão os atrapalhar a qualquer custo.

Adriana Esteves e Deborah Secco são as vilãs de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Montagem)

Adriana Esteves e Deborah Secco são as vilãs de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar