Noticia, Programas, RecordTV

Rejeitado pelo SBT, Pânico também é descartado pela RecordTV

Faltando menos de dois meses para o fim do Pânico, a Band se encontra bastante aliviada, afinal de contas, está se livrando de um programa dá prejuízo, ainda que saiba que terá que pagar uma multa milionária, se não quiser ir parar nos tribunais de justiça. Do outro lado, a direção do Pânico acaba ficando bem desesperada com a rejeição que vem sofrendo, ainda mais depois de ter sido rejeitado pela RecordTV.

Assim que foi avisado do fim do Pânico, Tutinha, dono da atração, se reuniu com a direção do SBT, que ate aceitou conversar, mas encerrou as negociações depois alegando não ter espaço na grade para a atração comandada por Emílio Surita. A direção do programa se viu em negociação apenas com a RecordTV, que agora resolveu também descartar a possibilidade de ter essa formato em sua grade. Sem chances de voltar para a RedeTV, a situação só se complica ainda mais.

Globo não quis levar ninguém do Pânico

o Pânico está se despedindo da Band afinal de contas, o futuro de todos passa a ser incerto em um programa que até aqui não encontrou uma salvação. Diante disso tudo, surgiram informações de que a Globo estava assediando diversos dos integrantes da atração, estando próximo de fechar com alguns deles.

Veja também:

No entanto, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, essa é uma informação que não procede, já que a emissora não estaria disposta a pagar a multa rescisória de nenhum deles, visto que, independente do Pânico está saindo da Band, os humoristas ainda continuam com um contrato valendo, sendo assim, o interesse é justamente esperar ate que tudo se desenrole, até aqui, quem teve de ser contratado, certamente já foi.

Emílio Surita apresenta o Pânico na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar