Noticia, Novelas, RecordTV

Rejeitada no Brasil, O Rico e Lázaro faz sucesso nos Estados Unidos

Substituta de A Terra Prometida, O Rico e Lázaro foi exibida pela RecordTV até novembro do ano passado. A audiência não foi a das melhores, dando sequência ao momento de rejeição que vive as novelas bíblicas da emissora paulista. No entanto, por incrível que pareça, lá fora, mais precisamente nos Estados Unidos, onde é exibida pela Univisión, rede norte-americana, a trama estreou com excelentes índices.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a novela desembarcou por lá na última segunda-feira, 15, com uma audiência de 1,9 milhões de pessoas. Desse público, 762 mil estão no grupo de 18 a 49 anos, que são os preferidos da publicidade. O número conquistado por O Rico e Lázaro é maior que o da série Supergirl, que era exibida no momento, em emissora concorrente, alcançando entre o público mencionado anteriormente 600 mil deles. Isso tudo no mesmo horário.

Apesar do fracasso com Apocalipse, RecordTV quer continuar apostando em novelas bíblicas

Se tem uma coisa que a RecordTV não está nenhum pouco arrependida é com relação a produção de suas tramas bíblicas, pois, segundo Flávio Ricco, a emissora evangélica ainda pretende continuar apostando nesse tipo de temática, mesmo com o atual fracasso em audiência de Apocalipse.

Veja também:

Entretanto, se for mesmo da vontade da direção – como o que estava circulando nos últimos dias sobre o desejo de não colocar uma substituta para Belaventura -, é até capaz da Record optar por retirar um folhetim que não seja religioso de uma das suas faixas horárias do que o que seja. No mais, ainda segundo Ricco, alguns funcionários da rede de Edir Macedo acreditam que a crise que se espalhou pela atual novela de Vivian de Oliveira seja uma coisa considerada “absolutamente normal”, sendo que a única “salvação” que se tem para isso seja a de encurtar seus capítulos para colocar no ar a próxima do horário, cuja autoria será de Paula Richard.

“O Rico e Lázaro” em alta (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar