Emissoras

Rejeitada, Maíra Charken está definitivamente suspensa do “Vídeo Show”

Parece que quanto mais o tempo passa, mais a modernidade trás consigo qualidades para o público que dia após dia fica mais seleto que nunca. Com seu nome em disparada no topo das reclamações do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), a Globo não resistiu mais e acabou cedendo a algo que negou por muito tempo.

De acordo com o colunista Daniel Castro, a que foi contratada para ser a “substituta” de Monica Iozzi não deu certo e sua tamanha rejeição provocou sua saída. Desde os últimos dias e para todo o resto, Maíra Charken está de fora da bancada do “Vídeo Show” e Otaviano Costa ao seu lado diversos os nomes como forma de teste para o chamado rodízio, este que ela não participa mais.

Veja também:

A questão é que os globais não toleram perder para a Record e virarem piada nos bastidores por não reagir de jeito algum na audiência. Crise esta passada mesmo com o sucesso da própria Iozzi, não tem como mais resistir a tamanha inconsistência na faixa pós-“Jornal Hoje”. Determinação esta que veio da alta cúpula, agora a coloca como uma mera repórter, assim como faz já desde a última semana e é este o posto que lhe restou com o tal “climão”.

(Maíra Charken perdeu o posto de apresentadora do "Vídeo Show")

(Maíra Charken perdeu o posto de apresentadora do “Vídeo Show”)

Curtidas

Você também pode gostar