Celebridades, Deus Salve o Rei, Noticia

Rejeitada em novela, Bruna Marquezine experimenta primeiro fracasso na carreira

A atriz Bruna Marquezine está na TV desde a sua infância, dando vida a vários personagens. De uns anos pra cá, se tornou a queridinha da Globo, estando em diversas produções, recebendo bastante elogios, que superavam e muito as críticas. Como é natural na vida da maioria dos artistas, a atriz está enfrentando o seu primeiro fracasso na teledramaturgia da Globo. A intérprete de Catarina em Deus Salve o Rei não consegue agradar nem convencer o público.

A imprensa especializada entende que Marquezine se apequenou diante do desafio. Não entrega emoção nas falas, fazendo com que a personagem não ganhe uma característica mais forte, quando deveria, uma vez que ela se configura como a grande vilã da novela, que tem outros artistas elogiados, como é o caso de Rômulo Estrela, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e outros.

Deus Salve o Rei não engrenou na Globo

Deus Salve o Rei entrou em uma fase eletrizante, que tinha tudo para chamar a atenção do público: a guerra entre os reinos de Montemor e Artena. No entanto, parece que a jogada do autor está tendo efeito contrário. Isso porque, o capítulo que deu início a todo o conflito recebeu com alta audiência do SP2 e não conseguiu manter, derrubando mais de três pontos dos índices da Globo

Veja também:

De acordo com dados consolidados desta terça-feira, 6 de março, o telejornal local entregou com 30 pontos para a trama estrelada por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que caiu para 26,6 pontos. Vale lembrar que os dados apresentados são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referencia para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios.

Catarina (Foto: Reprodução / TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar