Novelas

Rejeitada e com baixa audiência, Globo pode encurtar “Sol Nascente”

Líder em críticas e rejeição pelo público, “Sol Nascente” é uma trama bastante tumultuada. Se nos seus bastidores o clima é de total agonia, fora dele, nas telinhas, o público percebe que trata-se de uma novela totalmente surreal em certos pontos. Mesmo depois que a TV Globo promoveu o grupo de discussão, ficou em evidência que a novela teria que passar por ajustes urgentes.

No entanto, conforme informa a análise do site Notícias da TV, essas mudanças não foram implantadas com sutileza alguma na trama. Do nada, quem era dois virou um e quem era um virou dois. Os autores da novela nem se preocuparam em proporcionar ao público um clima de transição, de mudança. Justamente aí que as coisas acabam se embolando.

Veja também:

O objetivo da trama era descomplicar, mas o que se viu foi o contrário, já que tudo continuou como sempre esteve, só que dessa vez o clima de rejeição pela trama cresceu, já que a novela continua minguando com médias que variam de 19, 20 e 21 pontos de audiência, que serve para mostrar a Globo o quão infeliz ela foi na sua escolha. Ainda não há uma unanimidade, mas já há na Globo propostas para que “Sol Nascente” seja encurtada em vários capítulos.

"Sol Nascente" pode ser encurtada na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Sol Nascente” pode ser encurtada na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar