Celebridades

Rejeitada, Claudia Leitte se oferece para fazer show na Bahia

A coisa segue ruim para o lado de Claudia Leitte. Antes com agenda lotada e sem espaço para fôlego com tantos compromissos, não tão raramente a mídia publica uma informação como a que veio a tona nos últimos dias, durante um festival de música em terras baianas.

Passando um tempo nos Estados Unidos com sua família enquanto aguardava preencher um pouco mais seus compromissos para 2016, na volta para o Brasil ela teve uma verdadeira decepção. O que acontece é que, mesmo com a ajuda pedida a Ivete Sangalo para vender shows conforme expresso aqui pelo Famosos na Web anteriormente, a situação continua a mesma.

Veja também:

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a “Venenosa” do “Balanço Geral SP” da Record, a própria Claudia teria ido até os responsáveis pela Micareta de Feira, na Bahia, cobrando um valor bem abaixo do comum para realizar uma apresentação. Após negociações e tamanho oferecimento, a prefeitura de Feira de Santana acabou aceitando pagar R$ 80 mil. Com o detalhe de que se trata de alguém que pedia R$ 280 mil no mínimo para um show, e que reduziu seu cachê para um valor igual a nomes menos populares do Axé, como É o Tchan, Psirico e Babado Novo.

(Claudia Leitte não consegue mais emplacar shows)

(Claudia Leitte não consegue mais emplacar shows)

Curtidas

Você também pode gostar