Emissoras, Noticia

Reinaldo Gottino sai da Record e assina com a CNN Brasil; Luiz Bacci apresentará Balanço Geral

De acordo com informações do Notícias da TV, o jornalista Reinaldo Gottino não faz mais parte da Record. O apresentador do Balanço Geral, que luta pela liderança da audiência, principalmente com o quadro A Hora da Venenosa, vai para a CNN Brasil.

A informação foi confirmada pelo próprio Gottino, já que o seu contrato com a Record termina no dia 30 e ele enviou um documento à cúpula da emissora paulista afirmando que não tem interesse de renová-lo. A decisão de Reinaldo pegou todos de surpresa na Record, pois é um dos profissionais com mais espaço no canal.

Além do Balanço Geral, Gottino fez diversas coberturas importantes na emissora, inclusive posse de presidentes da república. Reinaldo estava na Record desde o ano de 2005, quando foi contratado da TV Gazeta para se tornar repórter esportivo. Com sua ascensão no canal, ele foi conquistando programas e passando por toda a programação apresentando o “SP no Ar”, “SP Record”, sendo titular do “Esporte Record” e chegou a ficar à frente do “Cidade Alerta”.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a direção de jornalismo da Record decidiu que Luiz Bacci será o substituto de Reinaldo no Balanço Geral. Esta não será a primeira vez do apresentador no programa trabalhando ao lado de Fabiola Reipert e Renato Lombardi. Enquanto isso, Bruno Peruka ficará no Cidade Alerta. A CNN Brasil não comentou nada sobre a recente contratação do jornalista.

Reinaldo Gottino sai da Record e assina contrato com a CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar