Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Reinaldo Gottino retorna ao Balanço Geral e barra estreia de Marcos Veras no Vídeo Show na audiência

Grande sucesso na tela da RecordTV, na tarde desta segunda-feira (5), Reinaldo Gottino marcou seu retorno no comando do Balanço Geral SP. Ele, que havia se afastado do jornalístico para curtir as férias desde o final de dezembro, foi substituído provisoriamente por Matheus Furlan, e fez sua volta em grande estilo.

A volta do profissional no informativo do horário do almoço consolidou a primeira colocação para a emissora de Edir Macedo, durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa, o maior destaque do programa. De acordo com dados prévios do Ibope, a atração cravou 10,3 pontos, ante 9,5 da Globo, que promovia a estreia do ator Marcos Veras no comando do Vídeo Show, ao lado de Sophia Abrahão, 6,9 do SBT e 2,5 da Band.

Totalizando toda a exibição, das 12h às 15h, a versão vespertina do Balanço cravou a segunda posição isolada, com média de 9,0 pontos. No mesmo período, a Globo se viu na liderança com 11,5. O SBT e a Band vinheram na sequência, com 7,0 e 3,1 cada, respectivamente. Vale lembrar que os dados são prévios e poderão sofrer alterações. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também:

Inclusive, o grande sucesso do jornal motivou a RecordTV a voltar com sua versão especial aos sábados. O retorno é marcado para acontecer já no próximo dia 17 de fevereiro, com exibição dos melhores momentos do quadro comandado pela colunista Fabíola Reipert ao longo da semana, a partir das 13h da tarde.

Trio do Balanço Geral SP (Foto: RecordTV/Edu Moraes

Trio do Balanço Geral SP (Foto: RecordTV/Edu Moraes

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar