Audiência

“Rei Davi” tem excelente audiência nesta terça (24/11/2015)

A minissérie “Rei Davi” está conseguindo manter a audiência de “Os Dez Mandamentos”, que terminou nesta segunda-feira, dia 23.  Embora tenha derrubado um pouco dos números registrados nas últimas semanas, está conseguindo registrar do que sua antecessora registrava no mesmo período. A produção conseguiu ter boa audiência e ficou fechando na vice-liderança isolada na Grande São Paulo.

De acordo com os dados preliminares, a trama protagonizada por Leonardo Brício teve 16 pontos de média. No confronto direto, a Globo continua liderando com 22 pontos de média, e a emissora de Silvio Santos, que exibia “Cúmplices de um Resgate” e “Carrossel”, ficou em terceiro com uma média de 10 pontos.

Agora, uma dúvida, meu caro leitor: “Rei Davi” terá chances de continuar mantendo os índices da trama de Vivian de Oliveira? Vale lembrar que o folhetim bíblico já marcava 16 pontos antes das pragas. Lembrando também que em seu início, “Os Dez Mandamentos” marcava índices que variavam 11 e 13 pontos na capital paulista, só tendo aquela audiência estrondosa com o começo do inferno de Ramsés.

Rei Davi (Foto: Reprodução)
Rei Davi (Foto: Reprodução)