“Rei Davi” registra queda na audiência nesta quarta (25/11/2015)

A minissérie “Rei Davi” não está conseguindo mais manter a audiência herdada da novela “Os Dez Mandamentos”, que terminou na última segunda-feira, dia 23 de novembro. Sim, meu caro leitor. Previsivelmente, derrubou os números registrados nas últimas semanas. Mesmo assim, a produção conseguiu ter boa audiência e ficou fechando na vice liderança isolada na Grande São Paulo, embora tenha visto  o SBT no retrovisor.

De acordo com os dados preliminares, a trama protagonizada por Leonardo Brício teve 14 pontos de média, chegando a pico de 15 pontos na capital paulista. A audiência da Globo, da emissora de Silvio Santos, que exibia “Cúmplices de um Resgate” e “Carrossel”, e das demais emissoras não foram divulgados.

Agora, este que vos escreve repete a pergunta, meu caro leitor: “Rei Davi” terá chances de continuar mantendo os índices da trama de Vivian de Oliveira? É óbvio que não, mas a tendência é que a Record continue marcando índices que variavam 11 e 13 pontos. Além disso, com o crescimento do SBT, é bem capaz do mesmo assumir a vice liderança, nem que seja por alguns minutos.

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.