“Rei Davi” (27/11/2015) não mantém audiência de “Os Dez Mandamentos” e despenca ainda mais

A minissérie “Rei Davi” não está mantendo mesmo a audiência herdada da novela “Os Dez Mandamentos”, que terminou na última segunda-feira, dia 23 de novembro. Previsivelmente, derrubou os números registrados nas últimas semanas e despenca cada vez mais. Mesmo assim, a produção conseguiu ter boa audiência e ficou fechando na vice liderança isolada na Grande São Paulo, embora tenha visto o SBT no retrovisor na noite desta sexta-feira, dia 27 de novembro.

De acordo com os dados preliminares, a trama protagonizada por Leonardo Brício teve 12.3 pontos de média, chegando a pico de 13.7 pontos na capital paulista. No confronto direto, a Globo se manteve na liderança isolada com 20.9 pontos, e a emissora de Silvio Santos, que exibia “Cúmplices de um Resgate” e “Carrossel”, registrou a terceira colocação com apenas 10.2 pontos de média.

Por se tratar de uma reprise, o canal de Edir Macedo não tem como prometer reviravoltas na trama. Além disso, a produção é mais fraca que “Os Dez Mandamentos”, do ponto de vista da dramaturgia. Por isso a única solução é manter o produto no ar.

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.