Audiência da TV

“Rei Davi” (26/11/2015) tem péssima audiência e bate recorde negativo

Como já era de se esperar, a cada dia que passa a minissérie vem perdendo audiência e preocupando a TV Record, se ontem, 25 a emissora teve média de 14 pontos com “Rei Davi”, nesta quinta-feira, mais uma vez houve um bandeamento do público que migrou para a Globo e para o SBT, afinal de contas já era de se esperar que uma reprise não daria tanto sucesso.

De acordo com os dados prévios, a minissérie “Rei Davi” teve apenas 13,4 pontos de média com picos de 14,5 e garantiu a vice-liderança, mas bateu recorde negativo essa semana. No mesmo horário o SBT acabou ficando na terceira colocação. Porém deve-se destacar que durante a briga pelo terceiro lugar, a em alguns minutos, “Carrossel” conseguiu chegar a vice-liderança e por lá se manteve por muitos minutos, jogando a Record para a terceira colocação.

Por se tratar de uma reprise, a Record não tem como prometer capítulos especiais ou reviravoltas. Por isso a única solução é manter o produto no ar e respeitar a decisão do público. Público esse que pelo visto não estar gostando nada de uma reprise. Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar