Audiência da TV

“Rei Davi” (20/11/2015) mais uma vez bate recorde negativo e já assusta a Record

Nós já sabíamos que essa decisão da Record de exibir uma atração que já foi exibida, não iria de forma alguma segurar a audiência do sucesso “Os Dez Mandamentos” , e assim está acontecendo. Na última segunda-feira, 16, a emissora levou ao ar a estreia da reprise de “Rei Davi”. Embalada pelo efeito “Os Dez Mandamentos” a reprise estreou com algo em torno de 18 pontos.

Porém a cada dia que passa a atração vai batendo recordes negativos e já espanta a direção da casa. Para se ter uma ideia ontem a atração marcou uma audiência absolutamente baixa quando comparada a de segunda. De acordo com os dados prévios “Rei Davi” marcou 12,9 pontos na Grande São Paulo e no seu horário foi vice-líder absoluto. Já o SBT apareceu na terceira colocação com uma média de 6,6.

Vale lembrar que se esses dados preocupam a Record por agora imagina só a partir da próxima terça-feira, 24, quando a emissora não terá a sua novela. Por outro lado a Globo terá tempo para se arrumar e conseguir se impor novamente. De fato muitas coisas devem mudar na audiência, a partir da próxima semana; nessa história toda, vamos saber se “Rei Davi” vai conseguir manter os excelentes índices de “Os Dez Mandamentos”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar