Novelas

“A Regra do Jogo” estreia na Argentina como “Jogo do Pecado”

Nos próximos dias, estreará na Argentina uma novela que terminou aqui no Brasil já faz alguns meses. “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro vai desembarcar no país vizinho, sendo exibida por uma emissora ainda não confirmada e nem informada. No entanto, a trama estreará por lá como “Jogo do Pecado”, e terá a missão de brigar pela liderança.

Curiosamente, nas chamadas que estão indo ao ar por lá, eles usam como destaque, o fato de que a trama foi assinada pelo mesmo autor de “Avenida Brasil”, novela que foi exibida na Argentina pela Telefe, que ao que tudo indica, é a emissora que vai exibir “Jogo do Pecado”. “Avenida Brasil” fez tanto sucesso na Argentina, que seu último capítulo foi exibido em casa de shows.

Veja também:

Ainda falando em TV internacional, indo para um outro país vizinho, o Chile, por lá a coisa não está nada legal para um produto da Globo. Isso porque, a minissérie “Sansão e Dalila”, da TV Record, vem conseguindo impor derrotas a “Verdades Secretas”, que costuma se manter em primeiro, mas volta e meia acaba sendo ultrapassada pelo produto da Record.

"A Regra do Jogo" estreará na Argentina como "Jogo do Pecado" (Foto: Reprodução)

“A Regra do Jogo” estreará na Argentina como “Jogo do Pecado” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar