Novelas

“A Regra do Jogo” Breno, marido de Dalila, vai começar a se vestir de mulher

A novela “A Regra do Jogo” esta dando o que falar, as vezes pela facção e outras pelos romances, e agora mais una vez vai cair na boca do povo, tudo por causa de Breno, vivido por Otávio Müller, onde ele vai começar a se vestir de mulher, em outras palavras o rapaz vai virar travesti, e nem é preciso dizer que é uma grande revira volta dentro da novela.

Tudo começa quando Breno tenta voltar a trabalhar no banco, briga com o ex-chefe e é expulso pelos seguranças, o desempregado vai trabalhar como uma travesti. Valkíria será seu novo nome. Com a família grande, todos fazem o que podem para levantar uma grana extra, apesar dos homens da família não curtirem muito trabalhar. Kim, filho de Breno e Dalila, interpretada por Alexandra Richter, virou michê, já que não quer saber de trabalho.

Veja também:

Breno tem a ideia de se vestir de mulher quando conhece Carlão, que por acaso também é travesti, e então ele decide virar travesti para arrumar uma grana. Nem é precisa falar que Dalila vai ficar chocado quando ver Breno vestido de mulher.”Vai achar a sua autoestima feminina! Vai se sentir poderosa! Cê não vai acreditar na revolução que vai acontecer na sua vida! Todo mundo vai te achar interessante, ousada, louca, cê vai conseguir vaga na cota, lá no banco, vão te recontratar, cê vai ganhar um monte de dinheiro e vai gastar tudo em sapato”, são as palavras de incentivo de Carlão.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar