Globo, Noticia, Novelas

Registrado pela Globo, Filhos da Terra é o título final de novela das seis

Muito se falou sobre a mudança de títulos na trama da dupla de Thelma Guedes e Duca Rachid, que começará a ser gravada em um breve ainda não determinado, mas algo que não deve demorar, uma vez que ela substituirá Orgulho e Paixão, que estreia daqui a pouco mais de uma semana. De qualquer maneira, é importante destacar a ação da Globo para efetivar o nome Filhos da Terra.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já registrou o nome como seu, sendo assim, ninguém mais poderá usá-lo por um grande período de tempo. Não se sabe nada acerca da sinopse da novela, que será rural, muito provavelmente de época, o que quebra um pouco a expectativa dos que aguardam por uma trama atual na faixa. A última vez que isso aconteceu foi quando Sol Nascente era exibida.

Isis Valverde estará em Filhos da Terra

Longe da TV desde o ano passado quando interpretou Ritinha na então novela das nove, A Força do Querer, a atriz Isis Valverde voltará à telinha da Globo ainda neste ano de 2018. Segundo informações do colunista Leo Dias, a artista ganhou o papel de mocinha da quase próxima novela das sete, Filhos da Terra, que deve ter sua estreia no início do quarto trimestre deste ano.

Veja também:

A novela será assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid, que estão de volta após tentarem se aventurar no horário nobre da Globo. Não se sabe detalhes da trama, nem tão pouco da historia a ser contada, embora o título provisório sugira que seja uma novela de interior. É importante destacar que a direção da trama tenta confirmar Kéfera no elenco, porém, esta vem se fazendo difícil, não confirmando sua participação até aqui.

Globo registrou a novela FIlhos da Terra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar