Noticia, Novelas

Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini, virará mocinho em A Dona do Pedaço

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço ainda esta se encontrando na trama. Enquanto Paolla Oliveira, Agatha Moreira e Nathalia Dill já estão decolando com as suas personagens.

Porém, isso mudará a partir de agosto. Régis, interpretado pelo galã, um pilantra de primeira linha, terá a chance de virar o jogo e se dar muito bem na novela. O playboy falido se envolverá em ainda mais planos e armações para ficar por cima.

Focado em acabar com Maria da Paz (Juliana Paes), com o incentivo da filha dela, Jô (Agatha Moreira), ele acabará se apaixonando pela empresária e virando um mocinho. Sendo assim, uma nova etapa será iniciada em A Dona do Pedaço.

Veja também:

Entre todas as situações, após ficar longe do seu lado vilão, Régis baterá de frente com a filha mentirosa e chantagista da boleira e encontrará em Amadeu (Marcos Palmeira) um grande rival na luta para ser feliz ao lado de Maria da Paz. Esperaremos para ver o que acontecerá até lá.

Régis e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar