Emissoras, Globo, Noticia

Regiões do Norte e Nordeste do país ganharão programação especial da Globo por causa de apagão

Um verdadeiro caos acabou atingindo na tarde desta quarta-feira (21) os estados que pertencem as Regiões Norte e Nordeste do país (inclusive o Famosos na Web), em virtude de um apagão ocorrido por volta das 16h. Sendo assim, os moradores que residem nesses locais ficaram sem energia durante muito tempo, e, com isso, perderam boa parte da programação das emissoras.

No entanto, como uma forma de tentar arcar com esse “prejuízo” foi que a jornalista Renata Vasconcellos anunciou durante o Jornal Nacional desta quarta-feira (21) que as afiliadas da Globo destas duas regiões irão exibir nesta quinta (22) uma programação especial com os resumos das novelas Celebridade, Malhação, Orgulho e Paixão e Deus Salve o Rei de ontem, que não chegaram a ser veiculados, mais os capítulos inéditos de hoje.

Sobre o apagão

O apagão ocorrido por volta das 16h desta quarta-feira, 21, atingiu todos os estados da Região Nordeste, incluindo também cinco estados da Região Norte, exceto Acre e Roraima, e mais algumas cidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.

Veja também:

De acordo com informações do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), o motivo para tal incidente se deu em virtude de uma “perturbação no sistema interligado nacional”, fazendo então com que 18.000 megawatts fossem desligados inesperadamente. As informações são do site G1.

Globo exibirá programação especial para o Norte e Nordeste brasileiro (Foto: Reprodução)

Globo exibirá programação especial para o Norte e Nordeste brasileiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar