Noticia, Programas

Oficial: Regina Volpato é efetivada como apresentadora do Mulheres

A saída de Cátia Fonseca da TV Gazeta no final do ano passado foi uma grande surpresa para todos. A ida da profissional para a Band já estava sendo planejada faz tempo, e a apresentadora acabou deixando o programa Mulheres, um dos vespertinos mais antigos da TV brasileira ainda no ar, sem uma comandante fixa.

Regina Volpato então foi escalada às pressas para substituir a mais nova contratada do canal de Johnny Saad, durante as férias, e acabou que o desempenho da artista à frente da atração caiu no gosto do público, que foi aprovado e elogiado até mesmo pela crítica especializada. Nesta terça-feira (6), inclusive, o jornalista Flávio Ricco afirmou em sua coluna, que ela assinou contrato com a rede paulista.

Através de seu Instagram, Volpato comentou sobre o caso, e apontou como verídico a informação concedida pelo colunista sobre sua efetivação: “Vim para ficar. A lista de agradecimentos é enorme… Estou muito feliz! Não vou poupar esforços para retribuir mais esse presente da vida! Há muito trabalho pela frente? Sim, há muito trabalho! Estou pronta e bem disposta para este desafio”, escreveu ela, através de um post.

Veja também:

Vale lembrar que o currículo de Regina é extenso. Durante cinco anos, esteve à frente do Casos de Família, no SBT. Entre 2011 e 2013, comandou ao Manhã Maior e o Se Liga Brasil!, ambos extintos matinais da RedeTV!. Aos 49 anos, a jornalista agora passa a comandar oficialmente o Mulheres, sucedendo Cátia após 15 anos.

Regina Volpato (Foto: Reprodução)

Regina Volpato (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar