Emissoras

Regina Volpato assina com a Gazeta e marca retorno à TV

Aquela que foi responsável por estrear o Casos de Família e ocupar a vaga que Christina Rocha tem hoje em dia estava apagada da TV. Foram quase cinco anos fora dos holofotes. Sua última aparição de destaque foi na RedeTV!, que a colocou como apresentadora do extinto Se Liga Brasil. Atualmente mantendo um canal no YouTube, Regina Volpato conseguiu um espaço na TV Gazeta.

Ela passa a fazer parte do casting da rede paulista. Isto porque, a partir de janeiro de 2018, o Mulheres terá sua apresentação enquanto Cátia Fonseca, titular do programa, curte um período de descanso. O anúncio foi feito no final da tarde desta sexta-feira, 20 de outubro, e contou com um registro descontraído de Cátia e Regina nos estúdios da atração.

Regina Volpato fala sobre o Casos de Família e diz que não está com saudades da televisão

A ex-apresentadora do SBT e agora youtuber, Regina Volpato foi a convidada de Ronnie Von, que apresenta o programa Todo Seu na TV Gazeta. Nele, a youtuber disse não saber se o atual Casos, apresentado por Cristina Rocha, é verídico e que se sente bem fora da TV.

Enquanto eu estive lá, eu nunca suspeitei, nunca ouvi, nunca desconfiei de nada que não fosse absolutamente legítimo e verdadeiro. Depois que eu saí de lá, não sei que rumo as coisas tomaram”, informou Regina.

Veja também:

Em seguida, quando indagada, a ex-apresentadora falou que não está sentindo falta de aparecer na televisão e que está realizada pelo que já fez nela. “Fui muito feliz, fiz coisas muito legais, eu acho que eu fiz quase tudo que eu queria fazer na televisão aberta, fiz muita coisa. Eu acho que fiz um bom trabalho. Mas eu tô muito realizada fazendo o que eu faço agora”, explicou.

Regina ficou à frente do Casos de Família durante cinco anos, de 2004 a 2009. Logo após sair do SBT, ela, então, migrou para a RedeTV! onde comandou os programas Manhã Maior e Se Liga Brasil.

Regina Volpato marca seu retorno à TV após cinco anos (Imagem: Divulgação)

Regina Volpato marca seu retorno à TV após cinco anos (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar