Celebridades, Noticia

Regina Duarte leva dura de José de Abreu por publicar fake news sobre o PT

Neste sábado (13), o ator José de Abreu respondeu no Twitter uma publicação da atriz Regina Duarte pedindo para que não espalhasse Fake News. “Oi, colega @reginaduarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas “dar um Google” evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia”, escreveu ele.

A publicação em questão, foi feita no Instagram da atriz nesta sexta-feira (12). Regina compartilhou uma imagem em que é comparado o valor do salário mínimo atual com o ‘Bolsa Presidiário’, além disso criticou o PT – Partido dos Trabalhadores. “Salário mínimo é igual a R$ 954; ‘Bolsa Presidiário’ é igual a R$ 1.319,18. Tem certeza que o PT sabe governar?”, questiona a atriz, na postagem.

O benefício foi garantido através da Lei n° 8.213, de 1991, e também pelo Decreto n° 3.048, de 1999. O auxílio tem objetivo de ajudar a família enquanto o contribuinte estiver encarcerado. No mesmo dia, a atriz Patrícia Pillar também respondeu a publicação. “Com toda a admiração e respeito que tenho por você, Regina Duarte, faço a minha ponderação: de antemão, te digo que nunca fui petista, e que a minha preocupação é com o Brasil”, afirma Patrícia.

Regina Duarte é conhecida por se opor ao PT, e apesar do voto ser secreto, a atriz sugeriu que seu voto seria de Jair Bolsonaro. Na sexta (12), a atriz posou ao lado do candidato do PSL à Presidência da República em uma foto compartilhada por ele em suas redes.

Você também pode gostar