Celebridades, Noticia

Regina Duarte diz que não foi convidada para a despedida do Vídeo Show

Nesta sexta-feira (11), aconteceu o fim de uma era, a despedida do Vídeo Show. Uma grande parte do público ficou surpresa pelo especial ter sido tão ‘morno’. A atriz Regina Duarte aproveitou e reclamou sobre não ter sido convidada para o último dia da atração.

A atriz teve um momento sinceridade em uma publicação do apresentador Otaviano Costa, que já fez parte do time do Vídeo Show. Ota publicou uma foto com toda a equipe e dando tchau para o programa que apresentou por quase 5 anos.

“Ah… não me chamaram”, comentou Regina com um emoji tenso. Logo depois, os internautas iniciaram as especulações sobre os motivos os quais a atriz de 71 anos não foi convidada. A razão mais apontada pelos seguidores foi o fato de Regina apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

Veja também:

A edição 7.366 do Vídeo Show levou os apresentadores as lágrimas. Após uma retrospectiva dos 35 anos de programa, quase não teve despedida: “Todos somos apaixonados por essa trajetória. Muito obrigada”, agradeceu Sophia Abrahão. Joaquim Lopes também agradeceu. Apesar da emoção, a despedida do Vídeo Show decepcionou o público e foi muito criticada nas redes.

Regina Duarte (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar