Regina Duarte comenta sobre sua personagem lésbica “Foi chocante”

Com 50 anos, Regina Duarte deu vida a sua primeira personagem lésbica na novela “Sete Vidas”, segundo a atriz foi uma delícia fazer esta personagem totalmente diferente do que ela está acostumado, está novela foi um recomeço na vida da atriz e para isso ela comenta sobre sua personagem que gerou uma polêmica com o público.

“Foi muito chocante para mim, no início, quando foi divulgado que eu seria casada com uma outra mulher durante 18 anos. As pessoas só falavam nisso. Nesse ponto de vista foi extremamente chocante. A gente não apresenta um amigo dizendo ‘olha, vou apresentar um amigo e ele é homossexual’. Você diria ‘ele é estudante, adora cinema’. A questão da opção sexual (sic), quando entra primeiro, me sinto aflita porque demonstra preconceito”, avaliou Regina em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”.

Ainda a atriz comenta que aprendeu muito com a sua personagem  “Eu aprendo muito com as minhas personagens e essa é uma que está me ensinando, assim como a Raquel, as Helenas. Fale a verdade. A verdade é difícil, mas é na hora, porque depois ela lhe dará uma vida de tranquilidade. um personagem que está me ensinando muito. Fala, cara, e entrega para Deus”.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários