Celebridades

Regina Casé nega o fim do “Esquenta” e revela não prestar atenção na audiência

A apresentadora Regina Casé esteve hoje pela manhã na Lavagem do Bonfim em Salvador e por lá, a apresentadora deu uma entrevista ao site RD1 onde esclareceu alguns detalhes sobre notícias referentes ao fim do “Esquenta”. De cara a apresentadora negou a informação. Sobre tirar a plateia ela também disse que isso não irá acontecer.

No entanto, Regina confirmou que o programa esse ano deverá apostar em matérias externas, com destaque para viagens: “A gente vai viajar, vai fazer mais matérias fora, talvez por isso tenham pensado que a gente não teria mais plateia, mas a gente continua com o auditório. A gente viajou anos pelo Brasil com a Central da Periferia e outros programas, estávamos com muita saudade de viajar”.

Regina Casé ainda foi questionada sobre a sua preferência no que se refere ao “Esquenta” na versão temporadas, sobre isso ela foi direta ao dizer que prefere a atração em  temporada do que em forma contínua. Sobre a audiência, Regina Casé disse que não costuma observar isso, mas ela foi informada que a temporada passada foi muito bem nos números.

(Regina Casé cinfirma a volta do "Esquenta")
(Regina Casé confirma a volta do “Esquenta”)