Regina Casé grava final do ‘Esquentanejo’ com César Menotti, Fabiano e Sorriso Maroto‏‎

Na tarde da última terça-feira (21), a apresentadora Regina Casé realizou mais uma gravação de seu Programa “Esquenta” nos estúdios do Projac, no bairro de Curicica na cidade do Rio de Janeiro.

Durante a gravação, aconteceu a grande final do concurso “Esquentanejo” que contou com a participação de quatro finalistas e entre os jurados estavam a dupla César Menotti e Fabiano, que foram uma das principais atrações do programa.

Quem também animou a gravação levando a plateia ao delírio foi o grupo de pagode Sorriso Maroto, que relembrou os seus maiores sucessos. A banda também participou de uma brincadeira com um dos temas do programa “a barba masculina”, onde todos os integrantes colocaram uma barba falsa para ver como ficaria o visual.

Um game musical foi proposto ao grupo e a dupla aonde eram sugeridos nomes de grupos famosos sertanejos e de pagodes e eles teriam que improvisar uma musica famosa.

Outro convidado que abrilhantou o programa foi o ator Joaquim Lopes, que além de completar o quadro de jurados do concurso “Esquentanejo”, ainda mostrou ser amante da música sertaneja e deu uma palinha da música “Logo eu” da dupla Jorge e Mateus.

Finalizando o quadro de convidados, o produtor musical Dudu Borges, que preferiu não votar na final do “esquentanejo”, porém teve uma grande importância com o prêmio do vencedor.

Veja na galeria abaixo fotos dos bastidores da gravação!

* Crédito das Fotos: Alex Sandro Gardel – Divulgação

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640