Regina Casé garante que o “Esquenta” retornará em março

Na noite da última terça-feira, dia 24 de novembro, a apresentadora Regina Casé gravou o último “Esquenta!” deste ano,  que teve as participações especiais de Caetano Veloso, Gilberto Gil, e Jorge Ben Jor. Segundo as informações do Yahoo Notícia, Regina teria dito na gravação dito que a atração voltará no dia 27 de março.

Ela quis terminar com os rumores de que o programa sairia do ar em 2016. Isso acaba confirmando a notícia de Léo Dias, colunista do jornal “O Dia”, de que o programa não sairia do ar. Além disso, a Globo estreia, em janeiro, o reality “The Voice Kids”, com a apresentação de Tiago Leifert.

Daí, o “Esquenta” poderia ser um “tapa-buraco” na grade, já que a emissora carioca terá que cobrir mais duas horas de programação sem o futebol, que só começará em 31 do mesmo mês. Então, não tem necessidade de entrar de férias. De qual quer forma, a atração de Regina Casé ficará no ar em 2016. O que você acha, meu caro leitor? O programa deve permanecer ou ser extinto? Comente aqui embaixo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)