Celebridades, Noticia, Novelas

Regina Casé estará em Tróia, nova novela da Globo

A apresentadora Regina Casé, fora das telinhas como atriz desde seu papel em As Filhas da Mãe no ano de 2001, terá um papel na nova novela das 21hrs, Tróia, da Rede Globo. A trama tem previsão de estreia para 2019 e entrará no lugar de O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva.

A notícia foi veiculada segundo informações da colunista Patrícia Kogut, que afirma que Regina fará a personagem que será mãe de Cauã Reymond na trama. O ator, ex-marido de Grazi Massafera, também está longe das tramas por muito tempo, desde A Regra do Jogo exibida no ano de 2015.

A novela das 21hrs, Tróia está sendo escrita por Manuela Dias que foi autora de séries como, as aclamadas, Justiça e também Ligações Perigosas. Esta será a primeira novela de Manuela em solo e será direto para o horário nobre da emissora.

Veja também:

A trama ainda terá a direção artística de José Luiz Villamarim, que atualmente está focado na reta final da supersérie Onde Nascem os Fortes. As gravações de Tróia devem começar no mês de janeiro do próximo ano, com estreia prevista para o mês de maio.

esquenta

Regina Casé (Foto:Divulgação)

Você também pode gostar