Celebridades, Noticia

Regina Casé desiste de programa para estrelar novela de Manuela Dias, Amor de Mãe

Regina Casé será protagonista da novela Amor de Mãe, que será exibida depois de A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco. A apresentadora contou que precisou deixar de lado um novo programa na Globo para poder se dedicar a novela.

“Quando me chamaram para fazer a novela, eu falei: ‘Opa, então suspende essa ideia agora [nova atração na grade da Globo], e depois a gente retoma o novo programa’”, falou Regina, em uma entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Casé retornará as novelas após 18 anos, quando fez parte do elenco fixo de As Filhas da Mãe, interpretando Rosalva Rocha Cavalcante.No entanto, o trabalho foi curto devido a baixa audiência na época. A obra também trazia Regina de volta aos folhetins após Cambalacho (1986), interpretando Albertina Pimenta, a famosa Tina Pepper.

Veja também:

Regina Casé fez uma participação especial em Ciranda de Pedra (2008), de Alcides Nogueira, mas, de forma fixa, estará em Amor de Mãe, que estreará em novembro de 2019. O retorno da apresentadora as tramas deixou muita gente surpresa. Ela explicou que precisava participar desse trabalho. “Não será uma novela qualquer. A ideia é tentar trazer algo novo, e isso não aconteceria no ano que vem nem no outro. É uma ocasião única e muito especial”, declarou.

Regina Casé apresentará novo programa na Globo (Foto: Reprodução)

Regina Casé iria apresentar novo programa na Globo, mas decidiu protagonizar a novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar