Celebridades

Regina Braga integra o elenco de “A Lei do Amor”

A novela “A Lei do Amor” está prestes a dar uma virada. Além das entradas dos atores Daniel Rocha e Regiane Alves, a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Vallari apresentará outra personagem nos próximos capítulos. A intérprete da nova personagem será Regina Braga, que já gravou sequências ao lado de Vera Holtz e Thiago Lacerda.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Regina será mãe de Ciro (Thiago Lacerda). A mulher, que sofre de deficiência visual, é a única que sabe do caso amoroso de Magnólia (Vera Holtz) e o filho dela, e pode desvendar uma série de segredos e mistérios guardados no passado da família Leitão.

Veja também:

O último trabalho de Regina Braga nas telinhas foi uma participação especial na série “As Brasileiras”. Antes, ela já havia trabalhado em produções como “Mulheres Apaixonadas”, “O Beijo do Vampiro”, “Por Amor”, “Deus Nos Acuda” e “Meu Pé de Laranja Lima”, entre outros. A parceria dela com os autores de “A Lei do Amor” se iniciou em “Tititi”.

Regina Braga viverá mãe de Ciro em "A Lei do Amor" (Photo: Joao Caldas)

Regina Braga viverá mãe de Ciro em “A Lei do Amor” (Photo: Joao Caldas)

Você também pode gostar