Celebridades

Regiane Alves emagrece 10 kg após o nascimento do filho: ‘Sem tempo para comer’

A atriz Regiane Alves, durante uma entrevista à Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, revelou que é só felicidades com seus dois filhos e o marido, João Gomez e que a experiência de ser mãe é maravilhosa.

“Enquanto um almoça, dou banho no outro e por aí vai. Fiz a opção de cuidar do Antonio sozinha durante a semana e só tive babá nos finais de semana. Esta fase inicial é puxada, mas passa rápido demais”.

Ainda durante a entrevista, a atriz disse que disse que agora o processo foi mais tranquilo para cuidar dos filhos. “Desta vez, tive leite, mas, mesmo assim, Antonio não ganhou peso. Precisei dar complemento para ele. Consegui amamentá-lo até 2 meses e meio”, explicou a mãezona, que conta com a ajuda de uma babá no dia a dia.

Veja também:

Além disso, Regiane engordou 10kg durante a segunda gestação e perdeu tudo em uma semana. “Mas quando engravidei ainda não estava no meu peso. Agora estou voltando, ainda faltam uns três quilos. Estou sem tempo para comer tranquila, mas já comecei a fazer muay thai e treino funcional em casa. Adoro me exercitar, pois me sinto bem”, acrescentou ela, que costuma levar o filho mais velho a eventos no Rio.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar