Celebridades, Noticia

Regiane Alves é bem vista por alto escalão da Globo

O papel que Regiane Alves está interpretando em Cidade Proibida foi digno de elogios nos últimos dias. Nos corredores da Globo, não se fala em outra coisa, senão sobre o show de interpretação que a atriz anda dando ao encarnar a personagem Marli, uma prostituta independente e que se destaca por seu jeito apaixonado e voraz com os homens.

De acordo com informações da coluna do Flávio Ricco para esta quinta-feira, 16 de novembro, os elogios para a atriz não são poucos. Vez ou outra, nomes da alta cúpula falam bem de Regiane, que já ganhou um ponto a mais em relação aos demais colegas de trabalho devido a isto.

Para papel em Cidade Proibida, Regiane Alves fez dieta

Conforme anunciamos aqui no Famosos na Web, Regiane Alves, afastada das telinhas desde que esteve em A Lei do Amor (2016), vai marcar seu retorno vivendo uma prostituta em Cidade Proibida, novo seriado da Globo. Ela, que fará par romântico com Vladimir Brichta, intérprete do detetive, revelou, em entrevista ao site Purepeople, que realizou o corte em inúmeros alimentos para manter-se em forma.

Veja também:

Regiane ainda contou um dos métodos utilizados para a fase de emagrecimento. “O segredo é correr atrás dos filhos [João Gabriel e Antônio] e do cachorro”, diz, entre risos. Ela teve de fazer uma série de eliminações de seu cardápio e afirma que os resultados foram favoráveis desde que iniciou o procedimento. “Brincadeiras a parte, eu cortei pastel, empada e vinho, tudo que eu amo. Também estou malhando, fazendo massagem uma vez na semana. Não abro mão do suco verde pela manhã, que ajuda bastante. Estou pesando 62 quilos. Transformei gordura em massa magra”, destaca.

Regiane Alves (Foto: Divulgação)

Regiane Alves (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar