Audiência da TV

Reestreia do “The Voice Brasil” conquistando ótima audiência para Globo

Na noite desta quinta-feira (21/09), a Globo está estreando mais uma edição do “The Voice Brasil”, tradicional reality musical que sempre faz sucesso. Em sua primeira edição, a atração vem alcançando números expressivos de audiência e uma boa repercussão.

No real time das 23h21, a Globo aparece na liderança mais que absoluta com ótimos 24,1 de média, na vice liderança surge o SBT com 12,1 pontos, a RecordTV que exibe “A Fazenda” se posiciona na terceira colocação com 7,4 de média.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Com edição de impacto, “The Voice Brasil” quer sacudir as redes sociais

Veja também:

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, estreia a sexta temporada do “The Voice Brasil”, que pela primeira vez terá Ivete Sangalo como jurada. A Globo promoveu algumas mudanças no cenário e também na dinâmica e regras da competição, afim de deixá-la mais empolgante e competitiva para o público. Exatamente por esse motivo, a emissora fará uma estreia já impactante, afim de surpreender o público.

Segundo o colunista Flávio Ricco, há planos para que o programa seja bastante repercutido nas redes sociais, por isso mesmo, haverá uma equipe de interação repercutindo tudo que vier a ocorrer. A Globo exibirá muitos trechos do show de lançamento, onde a imprensa foi convidada para saber mais novidades do que estão por vir em relação ao programa que avança rumo a mais uma temporada.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar