Audiência da TV, Band, Noticia

Reestreia do Band Privé tem bom desempenho e fica em terceiro lugar em audiência

Segundo informações do colunista Ricardo Fentrin, do UOL, o Cine Privé teve a sua reestreia em no último sábado (31), e acabou rendendo um índice médio de 1,2 ponto de audiência para a Band em São Paulo, segundo dados prévios da Kantar Ibope Media e obtidos pela coluna.

No estado de São Paulo, cada ponto de ibope equivale por cerca de 73 mil domicílios sintonizados, em média três moradores estão sintonizados no canal. Com a exibição de Emanuelle 2: Antivirgem, o resultado acabou surpreendendo.

O filme erótico foi exibido entre 2h e 3h35 do sábado (01). No horário do filme, a Globo estava liderando com 5,9 pontos. O SBT veio logo atrás com  2,7 pontos. Em seguida, a Band marcando 1,2 ponto. Logo depois, RedeTV e Record empatadas com 0,7 ponto de média.

Veja também:

O pico de Emanuelle chegou a 2 pontos, um número até impressionante para a emissora e para o horário de exibição. Os números consolidados só serão divulgados nesta segunda-feira (2).  O Cine Privé foi lançado pela Band nos anos 90 e ficou quase uma década no ar.

Cena do filme Emmanuelle, sucesso do Cine Privé da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar