Celebridades, Noticia, Programas

Reencontro entre Sophia Abrahão e Micael Borges no Vídeo Show faz internet pirar

Nesta terça-feira (3), o ex-casal Sophia Abrahão e Micael Borges se reencontraram no Vídeo Show. O ator participou da atração para falar um pouco sobre o seu papel em O Tempo Não Para, a recém-estreada novela das sete da Rede Globo.

Com o reencontro, não houve nenhum climão entre eles, ao contrário, Sophia pareceu estar vontade na presença do ex-namorado e perguntou sobre seu trabalho atual, o falso personal trainer Lalá. “Micael Borges, nossa invasão do dia! Bem-vindo!”, disse a apresentadora, chamando também pelo apelido, Mika.

No entanto, Fernanda Keulla fugiu de ser comportada e partiu para cima do ator. “Ai, Mica, seu lindo!”, elogiou. “Um minuto para esse bronze!“, comentou a apresentadora ao ver imagens do ator em Malhação (2009). Fernanda também roubou a cena quando Sophia Abrahão perguntou sobre a preparação de Micael para a novela.

Veja também:

“Você malhou para o personagem personal trainer?”, perguntou Sophia. “Dei uma intensificada no treino”, respondeu ele. “Será, minha gente? Será que ele malhou? Quer levantar?”, disse Fernanda, dizendo para Micael levantar a camisa, deixando-o envergonhado. Sophia Abrahão e Micael Borges começaram o namoro nas gravações de Rebelde, da Record, e ficaram juntos por um ano. Eles terminaram em dezembro de 2012. O reencontro no Vídeo Show deixou os fãs pirados nas redes. “Micael e Sophia” ficaram entre os tópicos mais comentados do Twitter.

Micael Borges e Sophia Abrahão na época em que eram namorados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar