Celebridades, Noticia, Programas

Reencontro de Palmirinha e Ana Maria Braga no Mais Você é marcado pela emoção

Na manhã desta sexta-feira (19), no Mais Você, Ana Maria Braga se reencontrou com Palmirinha Onofre. Cozinheiras e amigas de longa data, a ‘vovô’ participou do programa da colega de profissão na Globo e teve direito até a tapete vermelho na sua entrada no estúdio.

As duas, que começaram juntas no programa Note e Anote da Record, não demoraram muito para se emocionarem. “É muita saudade, Aninha”, disse Palmirinha, chorando. “Tá bonita, cheirosa”, falou Ana. “Hoje eu posso morrer”, disparou a cozinheira. “Que morrer, coisa nenhuma!”, respondeu Ana.

Após ver um vídeo que relembrava a sua carreira, Palmirinha chorou mais uma vez. “Foi muito sofrimento, né, Aninha? Muitas portas se fechando. Quando entrei para trabalhar com você foi onde fui crescendo”, disse ela. Em um momento raro, Ana Maria relembrou o programa da Record, citando a emissora e o programa. “No primeiro dia que ela chegou não entendia de televisão. Chegou assustada, mas aprendeu rapidinho”, afirmou Ana.

Nas redes sociais, o reencontro entre Ana e Palmirinha rendeu um dos tópicos mais comentados da rede social. Palmirinha ainda recebeu diversas homenagens, como de suas filhas e netos, que enviaram depoimentos em vídeo. “Ai, Aninha. É muita emoção”, disse ela, chorando muito. A cozinheira trouxe uma caixa de camafeus de nozes de presente para a apresentadora.

Palmirinha Onofre iniciou a sua carreira na televisão com Ana Maria Barga na Record. Depois, ela virou apresentadora de programas em outras emissoras, como Gazeta, FOX, com o Programa da Palmirinha e até no próprio Grupo Globo, no GNT, onde é jurada do Chef ao Pé do Ouvido.

Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontraram no Mais Você (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar