Audiência da TV

Reencontro de Candinho e Filó traz excelente audiência para “Êta Mundo Bom!”

No capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira, 04 de julho, Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) finalmente se reencontraram. A sequência era esperada por muitos fãs da trama, prova disso é que a cena rendeu ótimos números para o folhetim de Walcyr Carrasco.

Em um real time divulgado às 18h31, a novela aparece com 25,4 pontos. No mesmo horário, a Record crava a segunda colocação com 9,4 pontos. O SBT, em terceiro lugar, aparece com 7,6 pontos e, a Band, atingindo a quarta posição, marca 3,9 pontos.

Às 18h55, “Êta Mundo Bom!” conquista uma média ainda melhor: 31,5 pontos. No confronto direto, a Record continuou na segunda colocação com 9,1 pontos. Com o SBT e a Band, o caso foi o mesmo, nas respectivas terceira e quarta posição, as emissoras marcaram 7,2 e 4,0 pontos.

Veja também:

Às 19h02, o folhetim atinge 31,8 pontos. Record, SBT e Band, apareceram com 9,2, 7,4 e 3,5 pontos, respectivamente. Cabe lembrar que os dados apresentados referem-se a Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Curtidas

Você também pode gostar