Noticia, Novelas

Reencarnaram! Veja quem era quem na outra encarnação de Espelho da Vida

A novela Espelho da Vida vem abordando uma temática bastante intrigante: vidas passadas. Isso porque durante uma viajem à Rosa Branca a personagem Cris acaba descobrindo que já morou naquela cidade e acabou sendo morta através de um crime passional.  Além de Cris, os outros personagem da trama também tiveram vidas passadas, abaixo confira quem era quem na outra vida:

Alain era Gustavo Bruno: Jovem e inteligente ele era apaixonado por Júlia Castelo na outra encarnação. Ele fingia ser amigo de Danilo para “envenenar” a relação dele com Julia. Por causa de uma intriga sua, o casal se separou.

Cris era Júlia Castelo: Ela conheceu Danilo Bretton durante as aulas de pintura, os dois logo começaram a se relacionar mas após a armação de Gustavo Bruno e Dora, Danilo acaba matando Júlia com uma bala no peito.

Veja também:

Isabel era Dora: Melhor amiga e confidente de Julia, Dora era uma mulher doce e sensível. Ela se apaixonou por Danilo, o que a deixou vulnerável às propostas de Gustavo Bruno para ajudá-lo a separar o casal e se tornou cúmplice dele.

Margot era Hildegard: Ela era a mãe de Danilo Bretton na outra vida. Francesa, viúva e pintora, ela tinha um atelier em Rosa Branca. Como gostava de pintar corpos sem roupa ela adquire uma má reputação.

Isabel ao lado de Cris e Alain (Foto: reprodução)

Você também pode gostar