Emissoras, Noticia, RedeTV!

RedeTV! voltará a exibir futebol após fechar patrocínios para a transmissão da Premier League

Depois de muita batalha para voltar a transmitir futebol em sua programação – após ter perdido os direitos sob a série B do Campeonato Brasileiro 2018 -, finalmente, a RedeTV! conseguiu viabilizar comercialmente a exibição da Premier League, ou seja, o Campeonato Inglês. O canal havia recebido um prazo de 15 dias para a tal conclusão.

De acordo com informações obtidas, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, através de seu departamento comercial, já vendeu três das cinco cotas de patrocínio até agora, estas que, por sua vez, são relacionadas a temporada 2018/2019 da competição.

No mais, é válido ressaltar que a RedeTV! fará uma parceria com o canal pago ESPN, cujo é o responsável pela veiculação das partidas referentes ao Campeonato em todas as mídias no Brasil. Além disso, a rede de Osasco também já chegou a manisfestar o desejo de renovar essa aliança para mais duas temporadas.

Veja também:

Com previsão de anúncio para as próximas horas, a RedeTV! deverá estrear a Premier League em sua grade no dia 12 de agosto, ao meio-dia, exibindo a partida entre Arsenal x Manchester City. A competição, no entanto, começa a ser disputada no dia anterior, em 11 de agosto.

RedeTV! exibirá a Premier League (Foto: Reprodução)

RedeTV! exibirá a Premier League (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar