Emissoras

RedeTV! volta a sofrer com a crise e vende horários para não atrasar salários

Não tem mesmo jeito nenhum a situação em que a RedeTV! passa. Sempre quando se entende de empresa debilitada economicamente deve se ligar a imagem do canal que inclusive por conta de sua desorganização perdeu um de seus maiores sucessos da história em 2011 para a Band, a trupe do “Pânico”.

No entanto, parece que isso voltou a alarmar por lá. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, não foi à toa a situação da última quarta-feira (01) em que o “Olha a Hora” teve seu horário reduzido sem aviso prévio. Tudo aconteceu porque bispos da Universal foram chamados para uma proposta de assumirem a faixa das 17h e salvarem o canal de uma nova série de atrasos de salários, estes que atacariam principalmente a folha do departamento de jornalismo.

Veja também:

Como o contrato foi assinado as 15h desta mesma quarta, como se tratava de um primeiro dia do mês não teve outro jeito senão desrespeitar mesmo o telespectador. Segundo a nota, ou se desrespeitava o público ou os funcionários, que por pouco não estiveram a beira de passarem pelo mesmo que passaram durante anos.

(Luciano Faccioli foi afastado do "Olha a Hora" por ironizar a decisão)

(Luciano Faccioli foi afastado do “Olha a Hora” por ironizar a decisão)

Você também pode gostar