Emissoras, Noticia

RedeTV! vira piada após tirar programa de joias para exibir jogo dos cavalos

É verdade que a RedeTV! investe na sua programação. No entanto, na mesma velocidade que consegue subir, rapidamente consegue desmoronar seus números, com base em programas de jóias, caça palavras, leilão de boi e jogos dos cavalos. A última mudança acabou fazendo a emissora virar piada por conta da mudança que fez em sua grade.

A venda joias acabou sendo cancelada pelo canal, enquanto o jogo dos cavalinos chegou com força máxima. Na internet houveram comentários do tipo: “Nossa, que grande mudança na RedeTV”, “Quem foi o cavalo que apostou nessa palhaçada de jogo dos cavalinhos”, “A emissora apostou alto neste novo programa que a colocará na liderança”, “Agora vem 100 pontos de audiência com o jogo dos cavalos”.

Ana Paula Renault deve ganhar programa na RedeTV

Estão ficando cada vez mais intensas as negociações entre Ana Paula Renault e a RedeTV!. Inicialmente, conforme expresso aqui pelo Famosos na Web em uma outra ocasião, a ex-BBB apresentou algumas propostas ao superintendente artístico da emissora, Elias Abrão. No entanto, parece que um destes projetos despertou um interesse maior e deve sair do papel.

Isto porque, as negociações foram iniciadas. É o que informa a edição do jornal Agora S. Paulo do último dia 26 de outubro, onde detalha que os planos são para que ela engate um programa em 2018. Ela se incluiria no pacote de novidades da programação e apresentaria um semanal.

RedeTV aposta no jogo dos cavalinhos (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar