Noticia, RedeTV!, Vídeo do Dia

RedeTV! vaza vídeo no qual Luciana Gimenez parabeniza Jair Bolsonaro pela vitória presidencial

Uma polêmica envolvendo a apresentadora Luciana Gimenez e a RedeTV! está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque na noite desta quinta-feira (25) um vídeo no qual a ex de Marcelo de Carvalho aparece parabenizando com antecedência o então candidato a Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória nas urnas acabou vazando na internet. A gravação ocorreu para o Superpop, que, possivelmente, será exibido na próxima segunda-feira (29), caso Bolsonaro vença o segundo turno das eleições de domingo (28).

“Olá, boa noite. Tudo bem com vocês? E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como o novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro. Que você consiga governar o Brasil, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa. E para quem acompanha o ‘Superpop’ sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… E já é aqui da casa. E hoje vamos ver os melhores momentos dessas participações”, anunciou Gimenez no palco.

Por outro lado, não se sabe se a atração também fez o mesmo com Fernando Haddad (PT), candidato que disputa a presidência com o ex-capitão do Exército Brasileiro. As imagens, no entanto, foram divulgadas pelo perfil ‘Virei Jornalista’ no Instagram, que tem como administrador o repórter Júnior Caritel, o qual presta serviços a Band Triângulo, afiliada da TV Bandeirantes em Minas Gerais.

Nos comentários, vários seguidores se posicionaram contra a atitude da apresentadora e de seu programa. “Que vergonha. Programa ridículo”, repudiou um. “Palhaçada”, comentou outra. “Luciana Gimenez poderia ter um pouquinho mais de vergonha…”, afirmou um terceiro. “Vai ter que regravar o programa!”, declarou um eleitor de Haddad.

Porém, houve também manifestações a favor. “Olha isso. Dormi na quinta, acordei na segunda! Kkkkk que os anjos digam Amém!!!”, “Até a redetv já sabe que o próximo presidente do Brasil é o Bolsonaro e vc fica ai insistindo em Haddad hahahahah” e “Aceita que dói menos !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” foram algumas das outras frases ditas pelos internautas. Assista ao vídeo abaixo:

Jair Bolsonaro ao lado de Luciana Gimenez em uma participação no Superpop (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro ao lado de Luciana Gimenez em uma participação no Superpop (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar