Noticia, Programas, RedeTV!

RedeTV! tira do ar programas jornalísticos e esportivos; saiba quais!

Já não é surpresa a decisão da RedeTV! de querer mudar a sua programação e dar um fim com alguns programas, algo que já vinha sendo estudado pela emissora há algum tempo. Sendo assim, os dois programas Bola na Rede e Denúncia Urgente serão retirados da grade na próxima semana pela emissora. Ambos só ficarão no ar até a próxima sexta-feira.

Portanto, só restará 15 minutos da Premier League, o campeonato inglês, que completará a faixa com um programa de entretenimento que ainda está em fase de criação pela RedeTV!. Segundo informações, será uma espécie de TV Fama. O cancelamento dos dois programas foi justificado pela emissora por causa da baixa audiência e o faturamento.

Os dois programas cancelados foram inventados para intermediar um horário vendido para igreja, nos finais da tarde, e o início do principal telejornal da casa, o Rede TV News. Por enquanto, não existem confirmações sobre o cancelamento do Mariana Godoy Entrevista e o Documento Verdade, outros que também estavam sendo pensados para saírem da grade.

Veja também:

A RedeTV! afirma que não se manifestará sobre o assunto. Porém, é evidente que a emissora está cobrando dos seus empregados, um exemplo disso são os bons resultados alcançados aos domingos, com destaque para o Encrenca, que vem derrubando a Band e se aproximando de Record e SBT.

Ângelo, Tatola, Dennys e Ricardinho, da esquerda para a direita (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Encrenca é sucesso de audiência na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar