Audiência da TV

RedeTV! se preocupa com audiência de “O Céu é o Limite”

Aposta da RedeTV! para as suas noites de sábado, “O Céu é o Limite” não está conseguindo alcançar os mesmos índices que o “Mega Senha”, quando era veiculado nessa faixa. O novo game show apresentado também por Marcelo de Carvalho está causando preocupação para a emissora de Osasco.

Lançado há um mês, o formato raramente consegue alcançar índices acima de 1.5 pontos, vistos frequentemente na época pelo “Mega Senha”, que conseguia chegar até a picos de 5 pontos na Grande São Paulo. Neste último sábado (8), por exemplo, a atração marcou 1.4 pontos. A reapresentação do “Encrenca”, exibida pela madrugada, chegou a 1.3.

“O Céu é o Limite” exige raciocínio rápido e concentração. O game de conhecimentos gerais conta com seis participantes a cada semana. O esposo de Luciana Gimenez comanda diferentes rodadas de perguntas a cada programa, todas eliminatórias e repletas de momentos inesperados. Cada participante pode errar duas vezes antes da pergunta de eliminação, contando com a ajuda de alguma celebridade.

Veja também:

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Marcelo de Carvalho comanda “O Céu é o Limite” na RedeTV!. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar